Na verdade, queria que vocês me falassem exatamente o que foi que aconteceu. Entrou pra alguma lista de indicações do Blogger.com, é isso?
Sobre o que alguns chamaram de marasmo, outros de TPM, minha explicação: sim, eu estou passando por um turbilhão chamado TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e mais uns probleminhas aí que, na verdade, me levam a batizar este como um daqueles momentos TUDO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO AO MESMO TEMPO, sabe? Portanto, me perdoem e não desistam de mim. Já já isso passa. Isso tem que passar.
estaremos curados muito em breve, juro!
beiiiijosenãosubestimemodomingo!
13 comentários:
Claro que vai passar! ;)
Também notei o aumento de visitas ao meu blog com cliques provenientes do seu! Assim, da noite pro dia.
Beijo e uma ótima semana!
eu encontrei o teu blog com o but~ao em cima que diz "next blog", e calhei na tua página...escreves muito muito muito bem, é um prazer lêr. Continua assim!
Olha, não sei quanto as outras pessoas, mas eu estava clicando no link da barra acima, sabe? ''Proximo blog'' e um deles foi o seu, o achei interessante, e você teve a delicadeza de retornar a minha visita, sabe? Então comecei a seguir-te por isso, na internet as coisas acontecem muito rápido mesmo, hahahahah. E quanto ao seu excesso de trabalho, eu compreendo, deve ser bem estressante. Melhoras à você, bai bai.
Quando nos persuadirmos do que estamos passando, tudo fica mais claro. É possível até mudar o rumo.
Se vc esta sendo vizitada, é sinal de que suas idéias tem se alinhado a idéias de outras pessoas. Portanto, fica agradavel lê-la aos poucos.Cada dia um pedaço.
Bom, eu encontrei você no mesmo esquema que a Kida e a Isa encontraram. E como já digitei anteriormente, eu gostei do teu tango ;)
ah, mas ler-te é um deleite, sabe? como comer aquelas amorinhas doces com um quê de chocolate no fim da mordida. É o melhor: não sentir-se culpada no fim da digestão, haha
adoro teu blog, flor.
beeijinhos *:
Kida, visitei seu blog. Ate exercitei meu inglês, mas não consegui deixar comentário!
Obrigada pela visita ;)
Nem.
Eu só tô preocupado com minhas notas em Direito Penal... fora isso, meu problema é estar transbordando romantismo... penso que preciso praticá-lo em alguém...
Ei, não joga praga não, que platônico o que, mulher! Sai dessa! ;)
talve dona lola, o livro não é tão divulgado, ele foi escrito há pouco tempo, em uma época que a "lacraia" e a musica da "eguinha pocotó" eram sucessos na tv, e ele compara os brasileiros à essa musica. Capische? Mas é só critica mesmo, minha mãe criou a filha dela de uma forma estranha. hahahahah Bai!
Bem aconteceu assim: cliquei no botão "Próximo Blog" apareceram alguns nada interressantes e depois o teu. Li achei legal, idéias bacanas, redação boa. Resolvi seguir. Outro dia ele apareceu de novo quando cliquei no proximo blog...
Eu tinha acabado de postar. Cliquei no proximo blog: apareceu o teu.
Leitura suave, aconchegante, belo. Seguir-te-ei.
rsrs
hola: Me encanta todo lo que puedo comprender de tu blog...
Las imágenes, el armado, y hasta donde puedo lo que escribes....
Es una forma de exigirle a mi mente que se siga esforzando en aprender.
Te "sigo... siguiendo"
chabela
Postar um comentário