domingo, 22 de março de 2009

Eu avisei...

Pronto! Não consigo mais escrever...

Foi só dar início ao blog que foi tudo meio que censurado dentro de mim. Parece ridículo, mas esse espaço me faz sentir pressionada. Como se Sr. Blog fosse um chefe que me exigisse um texto criativo e inteligente todos os dias, e eu simplesmente me sinto incapaz de fazê-lo!
Não sei se deveria compartihar isso com você, caro navegante dessa "tal mania" agora bloqueada por motivos superiores e deconhecidos pela minha pessoa, mas não consigo fingir que está tudo bem. Prefiro escancarar e compartilhar com vocês esse probleminha técnico e inconveniente que está ocorrendo.
Não quero levantar a bandeira do "desculpe o transtorno, estamos trabalhando para melhor atendê-lo." Quero escrever mesmo assim.
Quero dizer que não sei o que dizer. E escrever que não quero escrever.

Quero chorar.
Mas não vou desanimar. Isso aqui é HOJE. Amanhã que será?


2 comentários:

Gabriel Saccomano disse...

Sem desanimooo... todos nos seres criativos possuimos bloqueios. faz parte da rotina e do processo de amadurecimento criativo!!!]
Com todos ocorre o "branco", porem nao ha necessidade e tao pouco pode desistir..
Up Up...
volte a escrever Lola

Regina Medeiros disse...

Que linda ! "A tal mania" de não aceitar o surpreendente, o lápso de tempo, o inesperado, o tempo pra se ter um tempo de inspirar-se novamente e retomar tudo como se fosse a primeira vez... Lola, Lola, dê-se um tempo, é preciso, não exija tanto de vc. Relaxe, relaxe, relaxe...tudo é cíclico, e a Lola não vai parar nunca !Te amo.