terça-feira, 26 de maio de 2009

Instantâneo

Têm instantes fulgazes em que tudo parece estar nos eixos, não é?

Sei lá, é sempre no meio do caos. De repente, me vem a alegria de estar onde estou, de ter tempo e ter oportunidade de ter tempo. Eu sei que é estranho. É indefinido pra mim também. É que tive um desses instantes há pouco. Resolvi compartilhar. E assim que esse tipo de momento prevalecer novamente, retomo o blog. Prometo não desistir. E seja lá quem for você, prometa não desistir de vir aqui. Juro que assim que tiver coragem de enfrentar este teclado e todos os meus pensamentos, farei deste um canto virtual aconchegante cheio de quitutes e uma simpática mesa nostálgica recheada de bolos e chás com cara de casa da vó. Eu juro!

eu quero.jpg

4 comentários:

Gabriel Saccomano disse...

Só volto se tive bolo de fubá...
heheh

te amo amor.. e faça o favor de arranca esses pinguins atordoados ai... heheheh

Nao desista nunca..de nda.. =] te amo

a. luz disse...

não escute o gabriel!!!
e nao tire os pinguins!!!
eu os adoro!!!!hmpfff...

quanto a desistir...
logo td isso vai passar!!
TEM Q PASSAR!!

e colocaremos fotos e pensamentos felizes por aki!
de realizações e td mais que for bom em nossas vidas!!

e desistir...JAMÉ!!!!

Anônimo disse...

Olá! Vim retribuir a visita feita a meu blog e o comentário gentil. Ao que parece, você "dará um tempo" em suas atualizações (pelo o que entendi). De todo modo, garanto retornar em outras oportunidades. Um abraço e tomara que a volta seja breve.

Jota disse...

no meio do caos...
faz tempo que tive uma sensação dessas, de que tudo parece estar nos eixos...
mas é muito bom ,é muito bom sentir isso..