sexta-feira, 13 de março de 2009

FRIDAY NIGHT!

2:10 da manhã. Sexta-feira (migrando pro sábado)

Geralmente estaria eu sentada na mesa de algum bar que já estou enjoada de ir, e sem beber nada, porque meu estômago deu de somatizar minhas angústias agora, mas isso não vem ao caso. O fato é que aqui em Sorocaba está indo tudo muito bem. A cidade está bem cuidada, temos parques e pistas de caminhada que parecem estar dando conta de uma ressocialização interessante. Ah, e há meses que temos uma secretaria do meio ambiente até! uau


O fato é que por aqui, ou as pessoas são alternativas e lotam a baladinha lado B "PUB" num único dia da semana, [de uma só vez!]; ou são pops e adoradores de big brother que migram para os milhares de barzinhos que celebram a noite sorocabana de forma super despojada e feliz (arrgghh..isso me irrita e cansa minha beleza)... Para os pobres mortais intermediários e indefinidos como eu, NADA!
Ai, tá bom, tem o Tribeca, a balada centenária da cidade que é um ovo e tem um clâ fechado que frequenta aquilo como uma seita religiosa e misteriosa, sabe? Não curto também...

É óbvio que estou num momento de generalizar tudo e isso costuma ser muito injusto.
Além do mais, eu sei que por todos os lados tem gente assim, básica e legal como eu, que sonha com um PUB mais espaçoso, um Tribeca mais alternativinho ou barzinhos com música boa e espaço para andar, pelo menos (sem a obrigação de chegar e logo de cara ancorar numa cadeira!).

Mas isso tudo foi só um comentário, afinal, a sexta-feira 13 de hoje carrega um ar incomum que me agrada... Aquele em que no auge da despretensão e domínio do ócio, recuperamos blogs que já não lembrávamos da existência, vamos à locadora na madrugada a caça de um filme que faça tirar algum proveito do marasmo completo, ou simplesmente zapeamos canais na tv, desistimos e então vamos (tentar) dormir.



noite ímpar, eu diria

Nenhum comentário: