sexta-feira, 13 de março de 2009

tá bom vai, explicarei!

Desbravando o site da MTV, mais precisamente o blog da Luisa (recomendo!), descobri o blog da publicitária Fernanda (o Sem Dúvida, que recomendo também).
Aquelas palavras desinibidas, o arrojamento de conseguir manter um blog, a coerência das letras e a pertinência dos temas corriqueiros adotados pela tal da fernanda - tudo isso me instigou!
Venho pensando em retomar esta mania que deu origem ao nome do meu blog há dois anos: a de traduzir em palavras o que me preenche por dentro.

Sempre ficava pra depois e hoje ficou pra agora!

Vou logo avisando que tenho uma dificuldade desgraçada de escrever assim como elas, sobre o cotidiano e pensamentos aleatórios meus.
Pra mim é difícil deixar um pouco de lado a dramatização profunda e complexa da "realidade" (que prefiro sempre deixar entre aspas, que é pra ficar claro sua indefinição).

Só resolvi transgredir esse meu limite por ter concluído que falando assim, de um jeito simples, todas as minhas ideias podem ser bem melhor compreendidas e, quem sabe, eu possa inspirar pensadores anônimos a exporem suas rimas sobre a vida - assim como a Fernanda e a Luisa fizeram comigo sem nem imaginar, muito menos me conhecer.



prazer, lola


eis os blogs
http://semduvida.blogspot.com
http://mtv.uol.com.br/blogdaluisa

Um comentário:

fê guimarães disse...

Oi,

Aqui é a Fe, do semduvida.
Fiquei mto feliz de ler seu post, mesmo.

Continue escrevendo sem medo de nada, adorei seu blog!

bjs
mandei seu post pra Luisa, ela vai gostar tbm.