sábado, 14 de março de 2009

SÁBADO ANSIOSO - de ânsia mesmo

outro dia comentei virtualmente que eu era "uma ressaca de guloseimas terrível". E a maldita descrição causou um certo frisson, ou algo assim. Mas é que meu estômago anda muito sensibilizado, sabe? Vive gritando dores incômodas e desconfortos insólitos. Tenho tido ressacas homéricas, e deve ser de mim mesma (das guloseimas também, mas nem como tanto). Ás vezes enche habitar sempre o mesmo corpo, ser rodeada pelas mesmas ideias redundantes...
Para o acupunturista e muitos personagens da medicina alternativa, este órgão humano está diretamente ligado à nossas emoções mal expressadas, aos tais nervos.

Se é pra concordar com eles, digo que ando desesperada então. E não sinto, ou não quero sentir. É quando meu estômago vem e me obriga a mexer com o que tá fazendo doer por dentro. Obrigada então, estomaguinho querido, vou tratar dos casos problemáticos e desajeitados da minha vida pra ver se você pára de gritar um pouco. Porque doi (que estranho sem o acento agudo) e tá me fazendo sentir problemática demais, além do normal.

bom sábado a todos =]

Nenhum comentário: