domingo, 5 de abril de 2009

Quase uma semana!

Mas não chegou a ser uma semana (ufa!).
Sem postar por aqui foram 4 dias, 96 horas e muitos minutos, segundos e visitas ao blog sem coragem de escrever.
Já é do conhecimento de quem vem me visitar, essa tal mania de escrever assombrada pela tal mania de ter a confiança, criatividade e coragem, todas bloqueadas dentro e fora de mim.
Mas não se preocupem, logo elas serão completamente desbloqueadas.
Assim que eu ler todos os livros que acredito precisar ler; quando tiver assistido a TODOS os filmes os quais pessoas cults comentam e eu nunca ouvi falar; a partir do dia em que eu for uma pessoa mais segura de mim e, finalmente, quando todos os florais, bolinhas de açúcar de homeopatia, sessões de terapia e tentativas de meditação sortirem efeito, aí sim estarei eu apta a entrar neste blog e ver meus dedos voarem pelo teclado como agora, porém incessantemente, quem sabe várias vezes ao dia.
Bom, se bem que nesse caso, eu gostaria de já ter me tornado mestre em comunicação, estar editorando uma revista inovadora, protagonizando um musical da broadway, escrevendo meu terceiro livro e, quem sabe, estreando como roteirista de cinema.

Ou seja, nunca.
Não ao mesmo tempo.

Hoje eu sei que não importa o quanto eu pense em tudo que quero fazer e ser. Enquanto eu não amarrar os cadarços bem debaixo do meu nariz (na verdade, das minhas canelas), não posso ficar me imaginando lá longe saltitando e cantando.
Uma coisa por vez. É tudo uma questão de prioridades.
Você quer emagrecer, quer se formar, quer estudar teatro e quer ser, quem sabe, uma ativista social. A charada é: qual deveria ser sua prioridade?!?! Hãn, hãn?
Certa a resposta! A academia pode esperar, até os visitantes assíduos do blog podem esperar, mas o último ano da faculdade não, esse é pra já. Então estou tratando de fazer esses laços bem feitinhos, que é pra não desamarrarem lá na frente, no meio do show.

Conto com a colaboração de todos e acrescento que, de qualquer forma, vou atualizar sempre que der e que uma ideia legalzinha pipocar na minha cabeça.

Adiante!

3 comentários:

Regina Medeiros disse...

LOla, e aqui vou te chamar sempre de Lola, tá ? A foto das pernas diante m da estrada me encantaram e foi exatamente a fotografia do teu texto ! Perfeito. Lola tem muitos sonhos e planos...e por isso vai vencer sem dúvida alguma. Vencer o que ? Já é vencedora, está aqui: altiva, lutadora, questionadora. Está viva !!! Lola seus pés são a passagem para o ilimitado e a tua mente crítica e sagaz te levarão ao encontro mais importante: você mesma !Não tema vc chegará lá...e eu quero estar do teu lado pra aplaudir, como sempre estive.

Regina Medeiros disse...

Lola: as críticas aos atores e filmes em série, é bem pertinente. Acho que estamos todos saturados das mesmices e parece que os que tentam sair disso, caem como vc disse nos supostos "aleternativos", que nada mais são do que aberrações artísticas. Mas é normal. São fases do vazio criativo. Tenho certeza que isso muda. Enquanto isso vamos optar por nos ocuparmos com outras coisas...afinal temos opções. Bjs qurida Lola.

Regina Medeiros disse...

LOla, adorei essa expressão"amarrar o cadarço embaixo do meu nariz". Fantástica ! Dá pra refletir muito sobre isso. Vc é muito criativa ...