segunda-feira, 26 de outubro de 2009

escancarando porque senti vontade

Tudo aqui é seu. Todo o meu redor tem seu nome. Minhas lágrimas estão pesadas de você; e minha boca inchada do seu beijo. Eu tô cansada de mim, e era você quem me fazia entender qualquer sentido. Mas não pense que morro sem você. Vivo, vou vivendo.
Vou querendo, vou crescendo, vou andando. Adoro lembrar de gargalhadas, acessos de riso por coisas nossas. Adoro mesmo. Mesmo de longe, é bom saber que isso tudo aconteceu. É bom ter certeza de que reparti com você coisas tão minhas. E é uma pena que poderia ter feito isso de forma melhor. Tenho certeza que, de algum jeito, isso vai me ajudar. E te ajudar. Que vamos nos encontrar bem melhores. Você estará cursando arquitetura e tendo um papel primordial como diretor de arte de alguma empresa; seu cabelo estará grande de novo e você estará fazendo terapia há meses: estará tentando se encontrar e me dirá que está encontrando. Quero te rever quando eu estiver com meu cabelo roxo, estrelando uma peça de teatro e morando num apartamento bem quentinho; com um rádio tocando aquela música da Capitu que você gravou pra mim [estarei dançando na cozinha ao ouví-la]. Você gravou muito pra mim. Gravou eu mesma em mim. Gravou em mim a ideia de alguém companheiro mesmo. Pretendo me espelhar em você. Tenho muito que aprender com você, meu eterno você é você. E eu sei que eu te amo muito.

4 comentários:

Bob =-< disse...

Cada dia escrevendomelhor, cada dia se tornando melhor, voce já é a atriz de cabelo roxo sedenta por apresentações, o que falta é se jogar de corpoe alma. Nao se restrinja, pule de cabeça, as coisas se realizam.
Aprendizado, ambos aprenderam, o que ficam ....
só coisas boas.

Bob =-< disse...

Arquiteto de sonhos, vontade e de certezas....
arquiteto para construir o destino, mas apenas estudante, aprendendo a lidar com os problemas dos caminhos para chegar em uma obra estruturada.

chego la!

Lola disse...

não, sou uma quase atriz de cabelos vermelhos há alguns passos do salto decisivo!
e você, assim como eu, um aprendiz da vida no camarote do mundo.
você é um arquiteto de planos, conquistas e inquietações.
é tudo nosso! é tudo de todo mundo!
aproveitemos então.

Rodrigo disse...

Nada melhor que uma música a qual nos faz lembrar alguém especial, e que imediatamente nos conecta a uma ou várias situações deliciosas com aquela pessoa, não é?