quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Todas as coisas

Postei o texto anterior só pra dizer que postei.
prontofalei! (adoro essa giriazinha)

É que, sei lá, a ansiedade tá rolando forte esses dias.
Acho que tava me incomodando toda aquela estática aqui.
Está sendo uma madrugada produtiva. Aqui no computador, agora Codinome Beija-Flor, mas já rolou Grease, Elis Regina, Caetano Veloso e Beatles.
Noite dos clássicos. Noite de todas as coisas.

quero um pouco de tudo de todas as coisas do universo

(mais um post inútil, talvez. perdoem-me, mas estou seguinto meus instintos, MINHAS vontades. disseram que eu deveria aprender isso com os homens pra viver mais e sofrer menos)


Observem como Danny Zuko é feliz vivendo por seu próprio umbigo...

beijoemcadabochechinharosada!

19 comentários:

http://pillandia.blogspot.com disse...

Great site indeed!
Best wishes from an Estonian living in Italy

wujing disse...

wholesale NFL jerseys

cheap NFL jerseys

NFL jerseys






Cincinnati Bengals Jerseys

Carolina Panthers jerseys

Baltimore Ravens Jerseys

Dallas Cowboys Jerseys

Buffalo Bills Jerseys

Chicago Bears Jerseys

Denver Broncos Jerseys

Atlanta Falcons Jerseys

Cleveland Browns Jerseys

Detroit Lions Jerseys

Green Bay Packers Jerseys

Houston Texans Jerseys

Indianapolis Colts Jerseys

Kansas City Chiefs Jerseys

Arizona Cardinals Jerseys

Jacksonville Jaguars Jerseys

Mile disse...

...Olá..
Sou nova aqui no Blogger... Estou fazendo o meu.. e fuçando aqui e ali, cliquei no proximo Blog, foi o seu que aparaceu... Muito legal, sem dizer, muito intimo. Amei a forma com que escreve, deve ser pq escreve sem medo de tirar a roupa, sei lá...rs
Só passei pra desejar BOM DIA...

Hanny Nunes disse...

rsr...ñ é inútil seu post!!...tbm gostei como escreves ;D...da uma olhada no meu http://penseesonhecomigo.blogspot.com/
bj

Reis disse...

Cara "Bloguista", o ser humano é uma parte da natureza, não algo que contraste como ela. Todos nossos impulsos para expor idéias e pensamentos são absorvidos por uma IDÉIA mais AMPLA, INFINITA, que em feedback nos diz como estamos sendo vistos pelos outros.
Sucesso, sempre! Faça-me uma visita.

Cenourette disse...

*-*

Mary BumBum disse...

olá vou fazer parte do seu blog ok.bjos

Isadora de Almeida disse...

Hey, mas que gosto bacana, eu adorei seu blog, lindo, estou a seguir-te, eu adoraria que fizesse o mesmo... Beijo.

Capitã Gancho disse...

aiiiiiiiiiiiii, amei teu blog *___*

sim, me compreendeu do início ao fim, porque és assim, puramente feminina!
É isso que tá faltando pelos blogs da vida, haha
CRIATIVIDADEIFEMINILIDADE
beeijinhos, já estou a seguir-te!

Eliane F.C.Lima disse...

Você é muito alegre e simpática. Você mora na Polinésia, nesse paraíso? A paisagem mental que aparece à esquerda parece um quadro de Camille Claudel, A onda. O dia que puder vá a meus blogs:
http://poemavida.blogspot.com;
http://conto-gotas.blogspot.com;
http://literaturaemvida2.blogspot.com.
(Pronto, falei também!).
Eu voltarei sempre aqui.
Felicidades,
Eliane F.C.Lima

Polzic disse...

Muy buen blog! Te invito a visitar el mío!

www.legosargentina.blogspot.com

Muchas gracias!

Tambien estamos en Facebook, hacete fan de Legos Argentina

Camipants disse...

i looove your header!

i am a greade fan as well.. my fav movie n musical ever!
http://the-very-cool-and-interesting-blog.blogspot.com/

alancornthwaite@me.com disse...

http://shopstyle-store.blogspot.com/
What are your views on fashion take a look at my blog http://shopstyle-store.blogspot.com/ and let me know

Rê Cicca disse...

Opa, um blog gostoso de ler esse A tal Mania!!! parabéns!!

A Tal Mania também lê
www.descompensando.blogspot.com

Publisher disse...

Hello everyone,
Christmas is comming soon, I start usually in the summer, to be sure to get a good deals. I want to make happy my familly this year. I would like to buy a tiffany & Co key pendant for my mom Jewelry Box , the one with diamonds costs 10,000$, but I don't have the budget for it, so I will buy the silver one at 100$.For my dad, I want to buy him a watch, I am hesiting between a Rolex or Seiko watches, I choose this two models : Rolex Watches or Seiko Watches What do you think?My husband is giving me a hard time, he would like to have a sneakers but he hesitate between different models, I found this model at Air Jordan Shoes , it's a good sneakers for basketball.But, our gifts, will be Generic Drugs .I am not forgeting my self, I will
ask my husband to buy me the Roberto Cavalli Sunglasses Oakley Sunglasses, they are amazing.What do u think about this gifts ideas and I like this blog Fashion News Or this one Cars And Dell Computer Thank you a lot in advance.

Té la mà Maria - Reus disse...

very good blog, congratulations
regard from Reus Catalonia
thank you

S disse...

Nossa, vc postou a minha cena preferida do filme "Grease". Essa parte em que eles contam sobre a paixão de verão para os amigos ao som de "tell me more" é sensacional mesmo!
Grande beijo

Lola disse...

Obrigada, gente!
A internet é mesmo uma ferramenta incrível, hein?
Abusemos então de nossa liberdade de expressão!
Sempre avante
Beijogrande!

Kida disse...

adoro o comentário "quero um pouco de tudo de todas as coisas do universo" :D