domingo, 8 de novembro de 2009

Minha defesa.

Tá bom. Resolvi que é bem melhor não ignorar o fato de que, de repente, têm muita gente vindo visitar esse meu cantinho virtual que tinha, há dois dias, pouquíssimos (e muito fieis) seguidores.
Na verdade, queria que vocês me falassem exatamente o que foi que aconteceu. Entrou pra alguma lista de indicações do Blogger.com, é isso?

Sobre o que alguns chamaram de marasmo, outros de TPM, minha explicação: sim, eu estou passando por um turbilhão chamado TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e mais uns probleminhas aí que, na verdade, me levam a batizar este como um daqueles momentos TUDO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO AO MESMO TEMPO, sabe? Portanto, me perdoem e não desistam de mim. Já já isso passa. Isso tem que passar.

estaremos curados muito em breve, juro!

beiiiijosenãosubestimemodomingo!

13 comentários:

Maria disse...

Claro que vai passar! ;)

Também notei o aumento de visitas ao meu blog com cliques provenientes do seu! Assim, da noite pro dia.

Beijo e uma ótima semana!

Kida disse...

eu encontrei o teu blog com o but~ao em cima que diz "next blog", e calhei na tua página...escreves muito muito muito bem, é um prazer lêr. Continua assim!

Isadora de Almeida disse...

Olha, não sei quanto as outras pessoas, mas eu estava clicando no link da barra acima, sabe? ''Proximo blog'' e um deles foi o seu, o achei interessante, e você teve a delicadeza de retornar a minha visita, sabe? Então comecei a seguir-te por isso, na internet as coisas acontecem muito rápido mesmo, hahahahah. E quanto ao seu excesso de trabalho, eu compreendo, deve ser bem estressante. Melhoras à você, bai bai.

Anônimo disse...

Quando nos persuadirmos do que estamos passando, tudo fica mais claro. É possível até mudar o rumo.

Paulistano Nato disse...

Se vc esta sendo vizitada, é sinal de que suas idéias tem se alinhado a idéias de outras pessoas. Portanto, fica agradavel lê-la aos poucos.Cada dia um pedaço.

Rodrigo disse...

Bom, eu encontrei você no mesmo esquema que a Kida e a Isa encontraram. E como já digitei anteriormente, eu gostei do teu tango ;)

Capitã Ganho disse...

ah, mas ler-te é um deleite, sabe? como comer aquelas amorinhas doces com um quê de chocolate no fim da mordida. É o melhor: não sentir-se culpada no fim da digestão, haha

adoro teu blog, flor.
beeijinhos *:

Lola disse...

Kida, visitei seu blog. Ate exercitei meu inglês, mas não consegui deixar comentário!
Obrigada pela visita ;)

Rodrigo disse...

Nem.
Eu só tô preocupado com minhas notas em Direito Penal... fora isso, meu problema é estar transbordando romantismo... penso que preciso praticá-lo em alguém...
Ei, não joga praga não, que platônico o que, mulher! Sai dessa! ;)

Isadora de Almeida disse...

talve dona lola, o livro não é tão divulgado, ele foi escrito há pouco tempo, em uma época que a "lacraia" e a musica da "eguinha pocotó" eram sucessos na tv, e ele compara os brasileiros à essa musica. Capische? Mas é só critica mesmo, minha mãe criou a filha dela de uma forma estranha. hahahahah Bai!

Érico Sousa Chaves disse...

Bem aconteceu assim: cliquei no botão "Próximo Blog" apareceram alguns nada interressantes e depois o teu. Li achei legal, idéias bacanas, redação boa. Resolvi seguir. Outro dia ele apareceu de novo quando cliquei no proximo blog...

sanps3slim disse...

Eu tinha acabado de postar. Cliquei no proximo blog: apareceu o teu.
Leitura suave, aconchegante, belo. Seguir-te-ei.
rsrs

chabela disse...

hola: Me encanta todo lo que puedo comprender de tu blog...
Las imágenes, el armado, y hasta donde puedo lo que escribes....
Es una forma de exigirle a mi mente que se siga esforzando en aprender.
Te "sigo... siguiendo"
chabela